Pílulas (Frase da Semana)

s vezes nossas escolhas erradas podem nos levar ao caminho certo."

.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nada como um dia depois do outro...




“Nada como um dia depois do outro - com uma noite no meio!”

Pois é, uns dias se passaram – semanas, na verdade – e, em resposta ao post “Isso é q se chama de Férias?!” agora posso afirmar que estou bem melhor, já voltei à ativa. As coisas estão andando, finalmente.

Já arrumei meu quarto, to conseguindo manter contato com os amigos – os mais próximos, pelo menos – ,  ainda to devendo levar meus irmãos ao cinema, mas já to planejando pra assistirmos "Rio", já fui à praia (duas vezes!), li dois livros (to no 3º) e, principalmente, comecei minha monografia \o/.

Emocionalmente também me sinto outra. Descobri que um dos meus maiores problemas já não existe mais. Que minha família sempre vai me receber com um largo sorriso mesmo que eu passe semanas sem poder ir lá vê-los. Que distância e ausência não separam verdadeiros amigos. Que novas amizades são sempre bem vindas – e podem ser uma ótima companhia. Que sempre posso encontrar blogs de desocupados amigos divertidos e inteligentes(?) p me animar (valeu Narizinho e Pack Head). Que cappuccino antes de dormir me dá insônia (essa foi uma descoberta fantástica!) e q um livro legal pode substituir a TV, pelo menos à noite...

Também já não estou mais tão ansiosa com o que vai me acontecer depois que eu me formar. Esses créditos eu dou ao meu querido Pr. Manoel, que lá da Itália (Glória a Deus pelo msn! \o/) conversou comigo e me acalmou o coração com uma palavra simples e direta. No próximo post eu falo sobre essa palavra com mais detalhes.

Bom, a merda o fato é que agora preciso arcar com as conseqüências do período “in off”.  Ganhei uns 3 kg, só tenho pouco mais de 1 mês p concluir a mono e to cheia de dívidas pra pôr em dia. É a vida, né? Realmente, nem tudo são flores...



"Não importa quantos passos você deu para trás, 
o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente"


.

2 comentários: