Pílulas (Frase da Semana)

s vezes nossas escolhas erradas podem nos levar ao caminho certo."

.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sobre mudanças...




Já faz um tempinho que eu não apareço por aqui. Mais isso não é exatamente ruim. Como eu costumo escrever mais quando to meio pra baixo, muito tempo sem novos textos pode ser um bom sinal.

A verdade é que eu ando sem ideia mesmo. Vida parada, sem grandes mudanças, e as pequenas mudanças ainda estão em processo. Quem sabe quando tudo se concluir eu encontre as palavras para descrever tudo que tem acontecido. Mas no momento, os pensamentos estão perdidos, dispersos, alguns tem começo mas não tem fim, outros tem fim mas eu não lembro do começo. Difícil contar uma história assim, né?

O certo é que pela primeira vez em bastante tempo, eu tenho conseguido ver mudanças como algo bom. Já falei aqui antes, acho que em um dos primeiros posts, sobre o quanto isso me incomoda. Sobre as perdas que inevitavelmente acompanham cada volta que a vida dá.

Mas o tempo passou e inevitavelmente, mudanças tem ocorrido, por vontade minha ou independente dela. Com tudo isso, me dei conta de que quem não gosta de mudar, nunca poderá crescer. Porque crescimento é também uma forma de mudança, e quem está preso no seu lugarzinho seguro corre o sério risco de nunca experimentar as transformações que procedem a ela. Nem as benfeitorias.

É preciso coragem para mudanças, é verdade. Mas uma vez que elas começam, você aprende e adapta-se a elas. Entende que sem abrir mão do velho, nunca terá espaço em sua vida para o novo. E o novo? Ahhh o novo... Pode ser bem mais interessante! ;)




Life begins at the end of your comfort zone. 
(Neale Walsh)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário