Pílulas (Frase da Semana)

s vezes nossas escolhas erradas podem nos levar ao caminho certo."

.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nunca se está só quando se tem a "Si"

Essa história realmente me despertou esse sonho, q estava quietinho, escondido por debaixo de muito entulho e escombros que restaram de alguns terremotos e tsunamis dos últimos anos, e agora voltou à tona com tanta força.

Principalmente porque agora eu percebi que eu posso sim, fazer isso, e posso inclusive fazer isso sozinha. Posso ter a mim mesma como companhia, e será uma companhia maravilhosa. Acho q esse é o desejo do meu coração que ta latejando a alguns meses dentro de mim e eu ainda não havia dado ouvidos a ele.

Eu até tentei ano passado, quando viajei p Rio, Mossoró e Fortaleza, mas ñ é a mesma coisa. Acho q posso considerar mais como um pequeno ensaio. Por mais que tenha sido uma experiência legal, ñ teve o mesmo impacto, já que eu estava totalmente limitada. Primeiro por falta de $$$ – fazer nada em outro lugar custa um pouco caro, temos q admitir! E segundo pq eu ñ estava só, então ñ tinha liberdade p fazer o q quisesse, ir onde quisesse, na hora que quisesse... Não foi uma experiência plena.

Mas de tudo, minha maior descoberta foi perceber que o q eu pensava ser minha maior limitação – o fato de ñ ter uma companhia p essas viagens – é na realidade o meu passe livre p realizar td aquilo que desejo sem depender da opinião, disposição ou simples vontade de mais ninguém. Foi uma constatação libertadora, perceber isso. A escolha é tão somente e simplesmente minha! Só minha. Sou EU a maior responsável pela minha felicidade e pelas minhas realizações. Essa é a MINHA vida, minha luta, então eu tenho mais é q arregaçar as mangas e batalhar pelo que quero, sem deixar que as circunstâncias me levem a percorrer um caminho que não quero ir. Deus me deu essa vida, me deu livre arbítrio, me deu sabedoria, entendimento e, portanto, o direito de viver isso.

E se é assim, se é para o MEU bem, e felicidade geral do MEU coração, digo ao povo então, que sim, EU VOU É MESMO!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário