
Quando a vida te decepciona, quando as coisas nao dão certo, quando vc nao sabe o q fazer, o q q vc faz?
"Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar..."
Sem grandes novidades, só esperando o tempo passar p ver o q me trará de bom... :/
.
Um dia eu ouvi a seguinte frase: "na falta do que dizer, cale-se. E se tiver uma idéia melhor, então escreva!" Sendo assim, aqui estou... tentando expressar um pouquinho do que eu não entendo. Buscando entender o que eu mesma ñ posso explicar e tentando explicar o inexplicável... Aprecie sem moderação!!! God Bless U!



Mas, infelizmente, nós não somos donos do nosso próprio tempo e não está em nosso poder fazer com que tais oportunidades de mudança aconteçam. Tempo. É como seguir viagem numa estrada desconhecida, em que lindas paisagens e curvas perigosas surgem repentinamente. E se não paramos para abastecer naquele posto ou almoçar naquele restaurante que acaba de passar, ninguém sabe quando – e se – encontraremos outro nesse caminho. Permanecemos famintos – ou sozinhos, ou frustrados, ou culpados – não sabemos por quanto tempo, até que a oportunidade de mudança chegue até nós novamente.
Não que esta seja totalmente uma conduta errada. Com estas atitudes certamente evitamos muitos erros, decepções, perdas. Mas também deixamos de viver situações à primeira vista “arriscadas”, mas que trazem grandes aprendizados, pequenas “loucuras” que trazem momentos de muito riso e alegrias. Correr riscos faz parte da vida e superá-los, um a um, vai tornando-a mais rica. Com esse excesso de prudência deixamos de viver grandes coisas, grandes aventuras, oportunidades de trabalho, amores, experiências... deixamos de VIVER.
Esse mês eu descobri uma das melhores fontes para a auto-estima: Superar Desafios. Não que seja uma total surpresa, mas vivenciar isso dá uma outra conotação, um novo sentido, com certeza. Não importa se são pequenos, mas vencer os grandes é ainda melhor!
"Não é possível banhar-se no mesmo rio duas vezes. Afinal, as águas que correm no rio nunca são as mesmas, pois tudo passa; nada permanece. No dia seguinte, embora o mesmo local geográfico, pela passagem das águas, o rio já é outro. (Heráclito)"

Agora a pouco eu tava lendo numa revista uma matéria sobre o "quintal". Isso mesmo, quintal... Sobre o quão importante e inesquecível é crescer com um quintal em casa. Todo aquele espaço, chão de terra, árvores e folhas espalhadas... Um pedacinho do campo ao alcance da porta dos fundos...